quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tive que postar essa foto!! HAUSASHASHAU

Nyappy povooo~ *aah vou apanhar, tô falando muito nyappy*. Eu tive que postar essa foto do Teruki, Takuya e Kanon, tá engraçada né? né? NÉ QUE TÁ?? o__o'
HAUSUAHUS, uiuiaiai.. Sabe que eu reparei esses dias?? *morre*
Que o meu namorado parece o Teruki *baba demais*, quem me empresta um babador?
Mas é verdade! Igulzinho, e eu que já achava ele parecido com o Reita e com Gackt, agora que é parecido com o Teruki, agora que eu morri de vez ;_______;
Noossa, como meu Pc tem música podre! Esses dias vi Nx Zero :OO *pegando a faca*
Tá louco, Nx... Já passou essa fase poser de mim.
Ai meu Kaaaaami, e eu que tenho só dois dias de aula :O,
segunda feira foi feriado (muito cu por sinal), terça feira eu nem sei porque eu faltei, quarta (hoje xD) eu faltei porque eu tava com vontade de comer lamen daí eu perdi o horário. HASUSHUAHSUAUHS, tá, a minha mãe me matou, mas pelo menos a vontade de comer lamen passou *comemora*.
Tá, chega de falar de mim, aliás, chega de falar. E aproveitem pra votar na enquetosa Qual foi a melhor era do Malice Mizer, claro que pra mim foi o Gackt néééé u___u'.
Tá chega chega..

té mais, konbanwa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário