quarta-feira, 9 de setembro de 2009



Make Up





Make Up das estrelas do J-rock é bem fácil.


O que mais pesa no make, são os olhos. Se você é ocidental e não tem os olhinhos de BoA Kwon nem de Miku.. Pode apostar que a maquiagem favorece (e muito) os olhos grandes.


Eu, que tenho os olhos assim xD, posso dizer por conta própria.


No Make Up From Japan, não precisa de batom, um gloss já basta.


Porque, como eu já disse, os olhos é que se destacam.


Então, vamos lá ^____^



Eu escolhi uma foto da Thera (Danger Gang) porque é bem simples e rápido de fazer.
Você só precisa de delineador preto, lápis preto, lápis marrom ou branco, sombra preta (se quiser), gloss cor-de-boca e corretivo/base na cor da sua pele.
Primeiro: Uniformize todo o seu rosto com a base/corretivo, é preferível com um pincel ou uma esponja, porque quem não tem a pratica dos dedos, pode acabar passando muito corretivo e sua cara vai parecer de um fantasma xD
Depois, é só contornar a palpebra dos olhos com o lápis (eu não faço isso mas se quiser...), mas sem contornar em baixo, entende?
Como se fosse olhos de animê por exemplo, o da Sakura (Naruto) ^__^

Depois, com o delineador/lápis/sombra, preencha toda a parte contornada dos olhos.
Com o lápis branco (você também pode optar por não passar nada e deixar no "natural")
passe nas "dobrinhas" dos olhos, além de ficar muito bonito, ilumina bastante o olhar.
Depois, é só passar o gloss e pronto \ô/

Té mais, por enquanto é isso, konbanwa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário