quarta-feira, 9 de setembro de 2009

"Psicodelic violence, crime of visual shock"


É isso mesmo, vou falar sobre o VISUAL KEI, hoje.

Visual Kei, é um movimento musical, criado no Japão em 1980.

Na música, tende a usar Metal e até instrumentos de música clássica como violino, piano..

O interessante no 'Visual kei' é que seus adeptos são extravagantes, com muita maquiagem, shows chamativos. Mas a música sempre anda lado-a-lado com a imagem, e vice versa.

Ahhhh, quase me esqueço de dizer que eu tô fazendo esse post por idéia do Richard.

HSUAHSUUAHUAHSU, arigatou Rich ♥_♥.

Voltando ao assunto, algumas das bandas "pioneiras" no Visual kei foram X JAPAN *saudades*, Kamaitachi e COLOR. Mais tarde, foi conquistando bandas como MALICE MIZER *muitas saudades* (se escreve em maiúsculo mesmo xD), LUNA SEA e BUCK-TICK.

Em 2000 a coisa tava pegando fogo USAUDHASIDUSAHA, *simata*

algumas bandas como Moi dix Mois, D'espairsRay, the GazettE, Nightmare, Kagrra e Kagerou também aderiram ao 'movimento'.

Na Europa por exemplo, já existe uma base sólida de fãs.

Mas, Visual kei não é uma coisa só não, fio.

Aqui vai os sub-genêros da bagaça toda aí:

Angura kei, Ero guro, Nagoya kei, Oshare kei, Kote kei, Koteosa kei, Kotevi kei, Kurofuku kei, Soft Visual kei e Iryou kei. *UFA*

Bandas antigas como MALICE MIZER, X JAPAN, SIAM SHADE, BY-SEXUAL aderiram o Visual kei de diversas formas.

Ai que fome cara G____G'

HUASUHAUHSAHSUAHU, *nadaver*

Vamos as fotos, o povo adora ver fotos, né?? NÉ?? ò_ó


Na foto, é a banda La'Mule, como pode se ver, eram extravagantes.

Visual kei é como um choque. Muito chamativo e colorido! *VIVA*



Eu tive que colocaaaaaar, aaaaaaaah *aloca*
HSUAHSUAHUAHS, tá bom eu páro...
NYAPPY NYAPPY NYAPPY!!!!!! =^.^=
DAUIDIAHSUA, agora é sério.
An Cafe é uma banda linda de gente linda com música linda.. HAUSAHUHAUS *apanhei*
An Cafe representa o Oshare kei, assim como o Charlotte e o Ayable *___*


Chega de post por hoje, meu pc tá uma droga e meu irmão não pára de me encher as ovas.
Ah se quiserem dar uma olhada no Blog dele.
É só, té mais povo. Konbanwa.
Agora tô lembrando do comentário do Richard
- o_o' quanto post!
- que tem?
- onde cê arruma tanto assunto?
HUAHSUASHUASHUASHUASHA, arigatou pela idéia de post Richard² :D















Um comentário:

  1. [RICHARD]
    Óuuuuuun que kawaii vc amor *___*
    ficou irado o post :D
    só falto galneryus[viciado mode ON]
    mais ficou bom mesmo assim *-*
    eu só dei a idéia mais a criatividade do post foi sua =D
    tah de parabéns ;)

    ResponderExcluir