sábado, 20 de agosto de 2011

Game Análise: Crysis 2




galera \o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\, então estreando essa nova coluna para... bem, analisar jogos :)
E o primeiro da vez é Crysis 2.

O jogo está disponível para PC, Xbox-360 e PS3, embora eu tenha me afundado mesmo com ele no ps3.

Gráficos: É difícil achar algum ponto pra reclamar aqui, polígonos e modelos desenhados perfeitamente com uma das melhores engines gráficas já usadas para FPSs, texturas e cenários muito bem detalhados, enfim, se tiver que reclamar, o único problemas, presente em quase 50% dos jogos, é a sobreposição de 3D, também conhecido como: ''LOL U kara morreu e a kbeça do corpo atravessou a parede!!!111onze!".
Score: 10/10

Som: Então, no meu amigo quesito sound, a coisa vai.... bem também :), os gritos, barulhos de tiro, explosões, grunhidos de alienígenas, tudo impressiona e convence muito bem.
Score: 10/10

Jogabilidade: No gameplay, novidades, além da precisão da mira e a variedade de armas serem muito boas, o jogo ainda apresenta os poderes especiais da armadura, chamados de Armor e Cloak Mode, que é o que diferenciam ''C2'' de outros FPSs por aí. Eles servem pra respectivamente, ganhar uma super-proteção de danos e se camuflar no ambiente, além de upgrades coletáveis através de aliens mortos para a armadura.
Score: 9.5/10

Replay
: Aqui é onde o jogo pode pecar ou não dependendo do seu tipo de ''jogar'', hoje em dia é difícil achar um game curto devido a compatibilidade online de quase todos, ou seja, terminou, parte pro jogo online. Mas aqui vou analisar somente a parte off =). Apesar da história muito bem bolada, e dos cenários diferenciados, o game é relativamente curto se você não se preocupar com os bônus coletáveis, que sinceramente são apenas artes e imagens do jogo, eu o terminei em apenas 7 horas no modo veteran(hard), resta apenas o incentivo do supersoldier(ultra hard), sem missões extras, sem desafios a parte da campanha principal, porém é uma campanha muito divertida.
Score: 6/10

Final Score 9/10
Se depois de tudo isso, não se convenceu se deve ou não experimentar, separei um vídeo de gameplay muito bom! Sayõ tomodachi!







Nenhum comentário:

Postar um comentário