sábado, 20 de agosto de 2011

Revolta de jogadores de Marvel vs Capcom 3


Hora de ''surrar''... MvC3, tchã ! O popular crossover da Capcom foi lançado em março desse ano, recebeu boas críticas e tudo mais, porém o que gerou revolta ultimamente, foi o anúncio de uma versão nova do jogo, chamada Ultimate Marvel vs Capcom 3, que já foi falada em um post aqui pela minha querida @Danger_AmyHere , e que terá como bônus: cerca de 14 personagens extras, cenários, roupas, alguns golpes e design de barrinhas de energia, tempo, etc renovado.

O problema é que além de lançar a versão poucos meses depois do original, ele terá um preço promocional, lesando que comprou a primeira versão do game ( como eu :] ) que além de ter pagado mais por um jogo ''incompleto'', ainda por cima será praticamente ''obrigado'' a comprar a versão melhorada para poder jogar online, já que ninguém irá pular online com uma versão ultrapassada.

Isso tudo podia ter sido evitado se ao invés de tratar UMvC3 como um jogo novo, a CAPCOM tivesse lançado isso como uma expansão para download online no original, como um update, de graça(como no caso de Street Fighter IV ''arcade edition'') ou à um preço beeem mais amigável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário