terça-feira, 19 de julho de 2011

CHEGA DE POSERS! EU TÔ CANSADA!

Meu Deus, chega! Eu tô irritada com esse tipo de coisa.
Poser é tudo igual mano, tudo igual.
Derrepente ele gosta de Avril Lavigne e ai já aparece gostando de Asking Alexandria.
Meeeeeeeeeu Deus, agora eu vou dizer bem a verdade que se encontra nas ruas das grandes capitais do Breeeeesil.
Antes a gente via um monte de guria com franja no olho, tudo de preto, dizendo ''miguxo'' e idolatrando o Nx Zero, com o All Star todo rabiscado de caneta, meu Deus que nojo.
Bem assim:

O QUE É ISSOOOOOOOOOO?? todo sujo, todo  rabiscado, MA QUE RELAAAAXO!
E agora não, agora a gente vê decote, peito e bunda   glamuor nas ruas..
Eles digivoluiram e virararam From teu Cu From Uk's, ou from uqueis!
Bem mais estilosos, usam muitos acessórios, QUE PELAMORDEDEUS!

Gente, meu Deus do céu, eu não me considero From UK, mas meio que sigo o estilo.
Uso coisas do tipo.. mas isso ai na foto é pra acabar meu.
Mas voltando a essa bosta de artigo incrível postagem de utilidade pública...
como a gente via todo aquele show de cores preto branco e roxo nas ruas, agora já enjoou e eles estão coloridos!
As meninas mais lindas usam: Nike 6.0 colorido, com calça skinny 2 números a menos que seu número normal, com uma camiseta de banda. *HUM.... BANDAS? SÃO UM ASSUNTO INTERESSANTE*, o cabelo com AQUEEEEELE corte legal.
Super na moda!
Os meninos com Nike 6.0 colorido, com uma calça skinny 3 números a menos que seu número normal, com uma camiseta de banda *ISSO ME PERTUBA*, o cabelo com o mesmo corte de emo de sempre.
Porque eles evoluiram na vestimenta, mas no sentimentalismo não.
PORRA! VAI SE FUDER!
Tudo isso se deu em conta por causa da porra do Restart (aqui no Brasil é claro)
mas você pensa que foi por causa dessa porra de foto que eles ficaram famosos? NÃO! INFELIZMENTE NÃO! Foi porque os meninos super poderosos adotaram o estilo Gaycore.
Maaaas, todos nos sabemos que quem gosta de Gaystart é retardado!
Tanto os meninos quanto as meninas queriam ficar  A CARA DO PELANZAPELUKOBAETHOMAAAAS tudo junto.
E aí que começa a poserzice, porque quem diz que gosta de rock, GOSTA DE ROCK e não de Power Pop. NÃO EXISTE HAPPY ROCK PORRAAAA!
É Power Pop, meu! aí diz que gosta de Guns N' Roses e veste camiseta do Restart!
Mas então tááá.
Chega de falar de Restart, porque isso é uma puta falta de sacanagem não é mesmo Georgia?
Esse post não serve pra extinguir os posers, mesmo porque nem se um meteoro cair na Terra isso vai acontecer, mas é pra eu, AMY dizer que quero os posers bem longe de mim, chega!!!!
Outra coisa que me irrita nos posers é a fãgirlzice tanto na parte feminina quanto na masculina!
Você quer gostar de Bring Me The Horizon? Então seja fã DA BANDA e não só do OLIVER SYKES. Que saco! Eu tô cansada de gente idiota vim dizer  ''ai eu gosto do BMTH, o Oli é lindo''. Tá bom, eu sei que o Oliver é lindo, mas esse é o único argumento que esse bando de jumento tem????
QUE O OLIVER SCOTT SYKES É LINDO? Isso porque os posers nem sabem que no nome dele tem Scott.
Se o Oliiiiiii não tivesse franja e tatuagem garanto que ele não teria 30% de posers na cola dele.
VOCÊ CONTINUARIA AMANDO O OLIVER SE ELE FOSSE ASSIM????? CONTINUARIA A IDOLATRAR ELE SE ELE NÃO TIVESSE TODO AQUELE CABELO????
Garanto que não!
Outra coisa que me irrita no quesito bandas é que agora TODO MUNDO RESOLVEU AMAAAAAAAAAAR O RONNIE RADKE! Vai se fuder meu! Aposto que não sabem de nada sobre o cara, se duvidar alguns ainda acham que ele tá no Escape The Fate!
Repito, esse post é pros posers sairem da minha cola porque eu não sou professora de COMO SER FROM UQUEI, de screamo, de como AMAR O JAPÃO.
Porra meu, parem! Eu não quero ser ícone de fãgirlzismo! Não tô fazendo essa merda aqui pra você que se sentiu atingido, ficar PUTO ou REVOLTS e vim me xingar, porque se você se sentiu atingido é porque você mesmo se acha um bosta!
Eu tô fazendo isso pros posers pararem de vim me pergunta como eu faço meu corte de cabelo, qual é o meu estilo... se eu sou emo, se eu tenho preconceito.
Para as pessoas que aguentaram ler meu desabafo, o meu muito obrigado e para os que se sentiram atingidos e estão querendo passar spray Karina nos meus olhos o meu FUCK YOU!

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK' eu ri da foto, que tem a pia com louça suja de cenário, nem se fala do de cinta-liga e meia rasgada SO SEXY (NOT)

    ResponderExcluir
  2. MOOOOOOORRI DE RIR da foto do Oliver SCOTT Sykes, kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. no mundo ta cheio de poser , em qualquer estilo de musica... detalhe, pq vc nao falou dos poser de Vk e oshare kei? haha e qual a diferença entre o restart e alguma banda oshare? é td boiolagem igual, porra vcs nao percebem isso, eles usam aquelas roupas q chamam mais atençao q a musica e fazem sucesso com um bando de alienado e vcs acham q pq é no JAPAO, nao existe poser/alienados em geral, MAS EXISTE ¬¬

    ResponderExcluir
  4. "...eu não me considero From UK, mas meio que sigo o estilo.
    Uso coisas do tipo.."
    "...COMO SER FROM UQUEI, de screamo, de como AMAR O JAPÃO..." poser de merda vai procurar um professor de portugues enquanto você reclama disso tem gente que gosta disso antes de você nascer nem deve saber o que é xjapan e não tem COMO SER FROM MERDA JROCQUI PAGA PAU DO JAPÃO, sua weeeaaabooo volta pro "OLIVER SCOTT SYKES" ok ?

    ResponderExcluir
  5. Daqui a pouco tu vira nerd, jaja tu sai dessa para de reclamar de tu mesma o seguidora de from uk que gosta do japao que reclama de restart e ama scremo.

    ResponderExcluir
  6. Esses anônimos não mostram a cara pra falar merda né? Um é burro e não entendeu o lance do FROM UQUEI e o outro falou SCREMO? Essa foi de morrer.

    ResponderExcluir
  7. uhsuhaushuha, gosta dos andrógenos de boy band do japão,koréia blablabla... e quer criticar outros estilos e chamar todo mundo de ''POSER'' -.- e outra,se você não fosse ''POSER'' mesmo não tinha escrito esse post ridículo, os TRUE não criticam nada,cuidam da própria vida!

    ResponderExcluir
  8. mas é ki irrita, sakas? hehehe, eu fico calado, mas a horas ki nao da pra segurar, e é sempre bom desabafar u.u

    ResponderExcluir