sábado, 20 de agosto de 2011

Revolta de jogadores de Marvel vs Capcom 3


Hora de ''surrar''... MvC3, tchã ! O popular crossover da Capcom foi lançado em março desse ano, recebeu boas críticas e tudo mais, porém o que gerou revolta ultimamente, foi o anúncio de uma versão nova do jogo, chamada Ultimate Marvel vs Capcom 3, que já foi falada em um post aqui pela minha querida @Danger_AmyHere , e que terá como bônus: cerca de 14 personagens extras, cenários, roupas, alguns golpes e design de barrinhas de energia, tempo, etc renovado.

O problema é que além de lançar a versão poucos meses depois do original, ele terá um preço promocional, lesando que comprou a primeira versão do game ( como eu :] ) que além de ter pagado mais por um jogo ''incompleto'', ainda por cima será praticamente ''obrigado'' a comprar a versão melhorada para poder jogar online, já que ninguém irá pular online com uma versão ultrapassada.

Isso tudo podia ter sido evitado se ao invés de tratar UMvC3 como um jogo novo, a CAPCOM tivesse lançado isso como uma expansão para download online no original, como um update, de graça(como no caso de Street Fighter IV ''arcade edition'') ou à um preço beeem mais amigável.


Game Análise: Crysis 2




galera \o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\, então estreando essa nova coluna para... bem, analisar jogos :)
E o primeiro da vez é Crysis 2.

O jogo está disponível para PC, Xbox-360 e PS3, embora eu tenha me afundado mesmo com ele no ps3.

Gráficos: É difícil achar algum ponto pra reclamar aqui, polígonos e modelos desenhados perfeitamente com uma das melhores engines gráficas já usadas para FPSs, texturas e cenários muito bem detalhados, enfim, se tiver que reclamar, o único problemas, presente em quase 50% dos jogos, é a sobreposição de 3D, também conhecido como: ''LOL U kara morreu e a kbeça do corpo atravessou a parede!!!111onze!".
Score: 10/10

Som: Então, no meu amigo quesito sound, a coisa vai.... bem também :), os gritos, barulhos de tiro, explosões, grunhidos de alienígenas, tudo impressiona e convence muito bem.
Score: 10/10

Jogabilidade: No gameplay, novidades, além da precisão da mira e a variedade de armas serem muito boas, o jogo ainda apresenta os poderes especiais da armadura, chamados de Armor e Cloak Mode, que é o que diferenciam ''C2'' de outros FPSs por aí. Eles servem pra respectivamente, ganhar uma super-proteção de danos e se camuflar no ambiente, além de upgrades coletáveis através de aliens mortos para a armadura.
Score: 9.5/10

Replay
: Aqui é onde o jogo pode pecar ou não dependendo do seu tipo de ''jogar'', hoje em dia é difícil achar um game curto devido a compatibilidade online de quase todos, ou seja, terminou, parte pro jogo online. Mas aqui vou analisar somente a parte off =). Apesar da história muito bem bolada, e dos cenários diferenciados, o game é relativamente curto se você não se preocupar com os bônus coletáveis, que sinceramente são apenas artes e imagens do jogo, eu o terminei em apenas 7 horas no modo veteran(hard), resta apenas o incentivo do supersoldier(ultra hard), sem missões extras, sem desafios a parte da campanha principal, porém é uma campanha muito divertida.
Score: 6/10

Final Score 9/10
Se depois de tudo isso, não se convenceu se deve ou não experimentar, separei um vídeo de gameplay muito bom! Sayõ tomodachi!







A série Dragon Ball Z mergulha de uma vez na nova geração


Depois das não tão bem sucedidas tentativas de conquistar os fãs de Dragon Ball Z da nova geração com Dragon Ball Z Burst Limit, por ser muito curto e com pouco conteúdo apesar do sistema de batalhas herdado de Budokai 3 ter sido muito elogiado, e Raging Blast 1 e 2, por não apresentar o mesmo dinamismo e velocidade da série tenkaichi para PS2, a BANDAI pretende reconquistar todos com Ultimate Tenkaichi.

Uma das novidades do jogo são as batalhas com chefes, sendo a primeira mostrada na comic-con 2011:



A nova aposta da BANDAI parece bem convincente com gráficos dignos de um game Full HD e jogabilidade à la Tenkaichi 3, com muitos personagens e mini-games.

O game irá sair para PS3 e Xbox-360 em 25 de outubro de 2011 para os ocidentais :)

Olá, postador ''novo'' se apresentando!





Olá pessoal, eu já postei diversas vezes aqui mas agora criei vergonha na cara e criei um perfil, pra quem não sabe, sou o namorado da ''dona'' dessa bagaça aqui haha, e vou praticamente ocupar a parcela de jogos para o blog :)

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

SNSD é considerado a girlband mais influente do ano

Segundo a revista coreana SISA Press, as Girls' Generation são o grupo mais influente do ano.
No ano passado elas ficaram em 6º lugar, mas devido ao sucesso e crescimento do grupo, esse ano elas ficaram com o 1º lugar.
Veja a lista:

01. Girls' Generation
02. Yoo Jaesuk
03. Kang Ho Dong
04. Kim Jaedong
05. Rain
06. Bae Yong-Joon
07. Jo Yongpil
08. Lee Soo Man
09. Choi Boolahm
10. Ahn Sunggi

As meninas do SNSD cresceram pelo dorte carisma e seu forte desempenho em crescer na indústria internacional. O auge veio quando elas fizeram um álbum inteiro em japonês.


Fonte: SNSD Korean

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

XPeria Play finalmente no Brasil


A Sony Ericsson prometeu e agora é confirmado. O XPeria Play chegará ao Brasil no dia 25 de Agosto de acordo com um evento que aconteceu em São Paulo no dia 10, última quarta-feira.
O valor sugerido é de R$ 1.899 mas não inclui o preço dos planos das operadoras e o grande diferencial do lançamento aqui para os outros países como os Estados Unidos é que já na primeira semana do lançamento já haviam disponíveis 60 jogos no mercado, para comprar e aqui o jogador poderá apenas se conmtentar com os jogos instalados na memória do Xperia Play como: Bruce Lee, FIFA 10, Madden NFL II, Tetris, Crash Bandicoot, Star Batallion, The Sims 3 e Asphalt 6: Adrenaline (que pode ser baixado gratuitamente). Um dos grandes atrativos do XPeria Play é a sua capacidade de rodar jogos de PS1, mas como o acervo de jogos é muito escasso, o representante da Sony, Renato Cechetti explicou que os jogos irão ser disponibilizados, mas por enquanto ele não sabe nada a respeito.No evento onde foi confirmada a chega do Xperia no Brasil também estavam representantes da Gameloft, GLU Mobile e Eletronic Arts. Que confirmaram alguns de seus jogos que serão disponibilizados para o Brasil.
Alguns confirmados pela Gameloft são Star Front, N.O.V.A e Order & Chaos. Pela GLU Mobile são Gun Bros e Contract Killer. E pela Eletronic Arts alguns são Need For Speed: Hot Pursuit e Battlefield : Bad Company 2.


domingo, 14 de agosto de 2011

One Piece lidera ranking de mangás mais vendidos no Japão

A revista Nikkei Enterteinament trouxe uma lista com os 50 mangás mais vendidos de acordo com o número de vendas desde Janeiro do ano passado.
E aqui a lista dos 20 primeiros da lista:
01. One Piece      
02. Naruto
03. Kimi ni Todoke
04. Fairy Tail
05. Bleach
07  Bakuman.
08. Gintama
09. Fullmetal Alchemist
10. Saint Young Men
11. Nura: Rise of the Yokai Clan
12. Gantz
13. Katekyo Hitman Reborn!
14. Giant Killing
15. Toriko
16. Sket Dance
17. Detective Conan
18. Shingeki no Kyojin
19. Vagabond
20. Nodame Cantabile
21. Ace of Diamond