terça-feira, 31 de agosto de 2010

Não páro de ouvir: Rentrer en Soi


Como eu sempre falo de bandas que eu não páro de ouvir, ou que eu acabo de conhecer, hoje eu vou falar de Rentrer en Soi (リエントールアンソイ)
. Conheci à algum tempo, mas a banda acabou infelizmente.
Ficha da banda:
Membros: Satsuki (vocal), Takumi (piano e guitarra), Ryo (baixo), Shun (guitarrra) e Mika (bateria).
Ex-membros: Ao (guitarra), entrou em 2001 e saiu em 2004.
A banda começou em 2001 com o demo tape Hajimari no namida no oto ga kaze ni kisareru yoru ni e lista de demos tape, mini-albúns e singles foi grande!
Foi como um bom cartão de visitas para quem quisesse conhecer a banda futuramente, mas eles acabaram por discordância musical, o que é muito estranho para os fãs, pois as composições e arranjos das músicas eram considerados "perfeitos".
O último albúm deles foi o AIN SOPH AUR (eu conheci a banda por esse albúm) e eles também fizeram um DVD, o MILLENARIANISM ~THE WAR OF MEGIDDO~
Satsuki iniciou um projeto solo.
Discografia atual de Satsuki:
AWAKE
CRYSTAL
MOON SPIRAL (o atual e mais novo single de Satsuki)

E foi isso, o Não Páro de ouvir de hoje foi o Rentrer en Soi.
Espero ter ajudado! kisu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário