quinta-feira, 24 de março de 2011

Não tem nada a ver com o Nipão: Fiuk, o Fábio de amanhã...



O Fiuk não é tãããão assim...

Esse palhaço do Fiuk processou o Felipe Neto por dizer o que ele pensa.
Porra, o Fiuk é ridículo mermão. Nada a ver aquelas roupas, pelo amor de Deus.
Antes de chegar naquela desgraça de novela, a Malhação, ele vestia roupas totalmente diferentes
da novela.
Vestia colete -normalmente era preto, com rebite e tachinhas-, coturno, umas calças que... pelo amor
de Deus... até chapéu ele vestia.
Daí ele foi brincar de ser ator -coisa que tem na família dele, mas não quer dizer que ele é bom nisso-
e fez caca!
Aquela droga de calça colorida já tava fazendo sucesso por causa da droga do Restart e do Cine e
ainda ME VEM O FILHO DO FÁBIO JR. USANDO AQUILO COM CAMISA DE GOLA V!!!!!
Daí foi o apocalipse... Se o Fiuk quiser me processar também, eu vou adorar!-qqq
Tem aquela coisa né, das pessoas falarem que ele só faz sucesso por causa do pai dele.
EU NÃO ACHO ISSO, ele fez merda sozinho e fez sucesso por causa disso.
Os pais dos caras do Restart não são famosos e eles fazem sucesso!!!
Os pais dos caras do Cine também não.
Outra coisa é achar que ele só entrou na droga da Malhação porque o pai dele é o Fábio Jr., aff, meu
pai não é famoso e eu posso muito bem entrar naquela merda toda!
A vida toda do Fiuk vai ser marcada pelo pai dele.
A relação dele como Fábio parece ser bem legal, mas seeeeempre que falam em Fiuk, falam em Fábio
Jr.!
E vai ser assim, pro resto da vida dele -qqqqqq
Até a Fiat fez um comercial com os dois. Por que não fez só com o Fiuk???
E por que o Fiuk teve um texto ridiculamente curto no comercial???
Por que será que o empresário dele disse que ele vive da imagem???
Por que será que o corte de cabelo dele deu o que falar???
Porque simplesmente ele não presta!! Nem eu devo prestar, mas já que a liberdade de expressão existe,
eu faço uso dela!
Agora que Malhação ID acabou, contrato acabou, ele parou com as calças coloridas!
E isso sim é uma crítica, fãs de Fiuk não podem fazer nada. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário