quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Meu cabelo tá assim.. im.. AUSHAHSUA


Meu cabelo tá de igualzinho nessa foto do Miku! *____*
O ruim do meu cabelo é que a franja ainda tá meio pequena, pelo menos ela vai até o olho.
Acho que é por isso que o povo tá me chamando de emo ¬¬
HAUSUSHAUSAHUSHAUSHA *nãoéporisso*
Ah e hoje, no colégio, começou chato, ficou legal e terminou chatoso.
Uma coisa engraçada que eu notei na professora de Geografia, nem sei o nome dela *apanha*
HSAUSHUSHAUSHAU, é que ela tem vários jeitos de explicar as coisas na aula.
O legal é que todos os jeitos são divertidos.
Tipo, tem hora que ela fala como se fosse narradora de história antiga.
- A europa era um lugar rico, ele era um lugar rico?? ELA ERAAAAA!!
HDAUAHSAUSHASUA,
tem horas que ela fala como se fosse narradora de jogo. HAUSHUAHSUA
- porqueaeuropaeramuitograndebsdbsdusuxavdyxdbayaaaaahahahaahcusgysdvfys
sdfxaavãodarocubandifeiofgxcdbsxufbasdshasaushauaaxtdatvaeporfimaeuropamorreu!!
Não é verdade alunos?
HSAUSHAUSHUASHUA, só pra rir a professora ***** (sem nome).
Hoje na chamada.
- Alan
- presente
- Amanda Cristina
- ....
- Amanda Gomes
- eeeeeu
- Té que enfim..
- *CORADA*
Ai meu kami que vergonha u___u'
Uiuiui, que fome. Hoje me jogaram uma pedra na cabeça, HSAUSUAHAUSHUA
Tive que fazer uma reunião com o povo da minha sala pra explicar QUE EU NÃO SOU EMOOOO!
Ai que saudade do meu Teruki u__u'
HUASUSAHSHAUSH, chega de chamar ele assim.
Noooooooossa, dia 19 desse mês vai fazer 5 meses que eu tô com Alexandre,
nem acredito. EU AMO TANTO ELEEEEEEE ♥__________♥
Nyaaaa~
Ui, tô com fome, depois eu posto alguma coisa que preste aqui.
Konbanwa, AISHITERU POVO \ô/

Nenhum comentário:

Postar um comentário