sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Malice Mizer, Le Ciel *-*










Ah, hoje eu tive que colocar essas fotos que eu achei perdidas no meu Pc, do Malice Mizer, no clipe Le Ciel, alguem já viu?? Quem já viu, sabe que o clipe é lindo, Gackt tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sexy nesse clipe meu KAAAMI! *¬*










O Mana-Sama que kawaii! E ele toca harpa nesse clipe. É muito lindo. *-*



Eu sou uma das poucas pessoas, que sabem quase tudo sobre Mana-Sama, só o nome verdadeiro que não. Porque isso ele não revela MESMO!



O Gackt ficou falando que não revelava o verdadeiro nome, que nada! Hoje todo mundo sabe que seu nome verdadeiro é Okabe Saitou... Gackt é mais bonito não é? HUAHSUASHUASHUA. Mas o Mana não é assim não, ele não revela mesmo!! Se nem falar, ele fala direito. No youtube tem alguns videos mostrando o Mana-Sama falando, em poucas entrevistas com o Malice Mizer, ele falou. Com o Moi dix Mois ele NUNCA falou!! É.. fazer o que?! *-*






Kami, *-* Como ele tá lindo em Le Ciel, a música é uma das poucas aparições do Kami com o cabelo curto, até hoje eu não sei se é o cabelo mesmo dele ou era uma peruca, não sei mesmo. Só sei que o Kami fica kawaii demais assim!! Não é?! *¬*


Kami faz muita falta pros fãs de Malice Mizer, muita mesmo. Ele tocava muito bem, e a alegria dele nas entrevistas era contagiante!!


Enquanto Mana-Sama não falava nada, Gackt mandava todo mundo calar a boca, Közi dizer que tem um gato chamado Salsichita HASAHUSAUS, ele sempre dava risada e falava as novidades da banda!





Közi *-*, o mais extravagante da banda! Se bem que em Beast Of Blood ele nem tá tãããão.. tão Közi!! HUASHUASHUASHA, ah e pra quem não sabe, Közi foi um dos formadores do Malice Mizer, junto com nosso Rei Lolita, Mana-Sama!! É, ele e Mana foram os únicos que ficaram desde Tetsu até Klaha. Tem muita gente que fica falando que Gackt deu uns pegas em Közi ¬_¬. Ô coisa nada a ver.

Ô o povão aí todo reunido!! HAUSHUASHUAS
Eu não coloquei uma foto do Yu~ki porque eu não achei nenhuma dele no clipe. Eiiiita, esse povo que só liga pra Mana e Gackt \z
É isso, escutem Malice Mizer e sejam felizes, konbanwa :*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário